Décadas De Som

Décadas De Som é um blogue que visa recordar as grandes bandas do passado que não tiveram
o espaço que mereciam na mídia, ou que já o perderam, e falar das novas que são competentes
para serem grandes, mas que por alguma razão ainda não o são.

domingo, 1 de agosto de 2010

Entrevista: Addix Jack's

Em entrevista feita pelo Orkut, a primeira de Décadas De Som e também do Addix Jack's, os integrantes falaram um pouco sobre a hisória recente da banda, sobre seus sonhos e perspectivas:



Décadas De Som: Nesses últimos quase três anos a banda teve várias formações, vários
integrantes diferentes, mas não conseguia manter por muito tempo a mesma
estrutura. Quando Tammy assumiu os vocais, a banda se acertou, as
composições fluiram e, ao que tudo indica, só melhorará. Primeiro, como
vocês a conheceram? Segundo, o que ela tem de diferente, ou o que ela
faz de diferente ao ponto de estabilizar a banda e se tornar parte
insubstituível dela?

Addix Jack's: O Danny conheceu a Tammy no começo de 2009 pela internet, na verdade ele
tinha um anúncio em um site de músicos, ela se interessou pela banda, trocamos alguns emails e dentro de duas semanas ela já era a nova vocalista do Addix Jack's. Essa segunda pergunta é complicada, eu não sei ao certo o que cada integrante do Addix Jack's tem de especial para estar na banda, mas eu sei que a falta de qualquer um deles faria com que a banda perdesse totalmente o rumo, eu sinceramente ficaria muito triste com a saída de qualquer integrante e nunca conseguiria achar alguém para substituí-lo.
O Danny, o Taddy e o Eninho já eram amigos antes de formar o Addix Jack's, a Tammy foi a primeira a entrar como “desconhecida” e eu acho que o segredo para ela ter se encaixado tão bem, foi que em pouco tempo ela se tornou uma grande amiga nossa também.

Décadas De Som: Como é o processo de composição e qual o grau de participação de cada membro dentro das composições?

Addix Jack's: Primeiro fazemos a harmonia e depois encaixamos a melodia e a letra, quase sempre começamos pelo refrão. Durante a semana o Danny faz alguns riffs na guitarra e mostra nos ensaios em um dia qualquer ele e a Tammy fazem a letra e a melodia vocal e no ensaio seguinte o Eninho e o Taddy Love modelam o formato final da música.

Décadas De Som: Vocês fazem parte do cenário underground. Vocês tem o desejo, a expectativa de chegar ao mainstream, ou querem ser uma grande banda dentro do underground mesmo?

Addix Jack's: Nós vamos dominar o mundo! Muááá rsrsrsrsrsrs Seria uma experiência incrível ver as pessoas aumentando o som do rádio quando uma música nossa começar a tocar, assim como fazemos com as bandas que gostamos.

Décadas De Som: Ano passado vocês lançaram "Relevância". Em um show deste ano apresentaram novas músicas. Há previsão para o lançamento de um CD, ou então a gravação de novas músicas lançadas avulsas, como singles?

Addix Jack's: Com certeza agora pro final do ano vamos gravar todas as nossas música e lançá-las na internet e porque não até lançar um CD?

Décadas De Som: Em seus shows há sempre muitos covers. O repertório é baseado no de bandas nas quais vocês se inspiram. Quem seleciona ou como são escolhidas as músicas dessas bandas?

Addix Jack's: Sempre decidimos juntos ou algum integrante dá uma ideia tipo “nossa vamos tocar essa música... ia ficar muito louco!” Não é uma tarefa difícil, pois temos um gosto musical bem parecido.

Décadas De Som: Segundo Addix Jack's, quem é Addix Jack's?

Addix Jack's: É uma bandinha qualquer aí... Rsssss . Não, sem brincadeiras agora... Eu vejo o Addix Jack’s como uma estrada que levará cada um de nós ao nosso maior sonho e da forma mais divertida possível.
Convidamos todos vocês a caminharem nessa estrada com a gente!
Valeu, pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário