Décadas De Som

Décadas De Som é um blogue que visa recordar as grandes bandas do passado que não tiveram
o espaço que mereciam na mídia, ou que já o perderam, e falar das novas que são competentes
para serem grandes, mas que por alguma razão ainda não o são.

domingo, 21 de novembro de 2010

Explicações e Pedido de Desculpas

Há alguns dias, por motivos desconhecidos, pelo menos eu não os conheço, perdi o acesso à internet, e, portanto, não mais publiquei diariamente em Décadas De Som.

Para mim, foi difícil ver a inércia de meu blogue, e tenho certeza de que vocês, seguidores, fãs, ou apenas curiosos também, perdoem a redundância, sentiram falta dos textos, de breves textos sobre a história de bandas, a rica história das bandas brasileiras.

Peço desculpas a todos vocês, e também a artistas como Lucca Kosta e Sunset Down, com os quais selei o compromisso para suas publicações.

Somado a isso, iniciei uma nova fase em minha vida profissional, com um novo emprego, que reduzirá meu tempo disponível para o lazer. Isso não quer dizer que abandonei meu blogue, pelo contrário, mantê-lo-ei com duas publicações, uma sábado, outra domingo, que são os únicos dias nos quais não trabalharei.

Espero que essas duas publicações que farei, à partir de 27/11/2010, sejam satisfatórias e compensatórias para vocês, que há tanto tempo aguardam o retorno de Décadas De Som.

Caso tenham dúvidas, sugestões, críticas positivas ou negativas, contate-me pelo blogue Décadas De Som, ou pela minha página no orkut.

Grato pela atenção,

Guilherme Meirelles Tassoni Neves.

1 comentário:

  1. Parabens pelos novos acontecimentos!
    Internet e assim mesmo. Deixa a gente na mao, e as vezes a gente tem que reduzir o ritmo pra dar conta de todas as responsabilidades do mundo real. Nao se culpe, estamos aqui!!

    ResponderEliminar