Décadas De Som

Décadas De Som é um blogue que visa recordar as grandes bandas do passado que não tiveram
o espaço que mereciam na mídia, ou que já o perderam, e falar das novas que são competentes
para serem grandes, mas que por alguma razão ainda não o são.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parallèles



Com o fim d'As Mercedes, Carol Splash e Tati Sanson, baterista e organista respectivamente, além de vocalistas, acompanhadas da guitarrista Paula Villas, começaram a ensaiar, majoritariamente aos sábados nos fundos de uma loja de roupas na Vila Madalena, o projeto que, posteriormente, seria conhecido como Parallèles. A banda só ficou completa com a entrada da baixista Andréia Crispim , ex-FuzzFaces e Laboratório S.P.

Com influências que variam do rock sessentista aos novos sons, passam também pelo punk e pela new wave, características herdadas dos projetos anteriores das integrantes, como As Mercedes, Besta Fera, FuzzFaces, I Shot Cyrus, Infect e Laboratório S.P.

Fontes:

http://klitoris-freakshow.blogspot.com/2010/08/les-paralleles.html

http://www.lastfm.com.br/music/Parallèles

1 comentário:

  1. Não sei se esse BLOG ainda vai voltar a ser ativo um dia, mas saibam que graças a vocês eu conheci o puro suco do Indie BR de uma das melhores décadas, espero que um dia pensem em voltar com o BLOG ( mesmo não funcionando muito bem hoje em dia ), só queria poder agradecer mesmo :), Obrigado, no dia da postagem tenho 21 anos, mas espero voltar aqui mais vezes.

    ResponderEliminar